Scroll Top

Joaquim Chaves Oncologia patrocina Corrida Sempre Mulher Virtual de Natal

corrida

A Joaquim Chaves Saúde é a nova patrocinadora oficial da Corrida Sempre Mulher, um evento virtual que tem como objetivo continuar a fazer a diferença na luta contra o cancro da mama. 

A Corrida Sempre Mulher é um evento solidário, exclusivo para mulheres, no âmbito do combate ao cancro da mama, cujos fundos revertem para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM).  Além da vertente solidária e de prevenção, este evento procura também promover o atletismo e o exercício físico junto da população feminina. 

Para Guy Vieira, diretor da Joaquim Chaves Oncologia, “faz todo o sentido a envolvência do Grupo em iniciativas como esta, que visam apoiar e promover o bem-estar e a recuperação de doentes com cancro da mama, pois vai ao encontro da nossa missão de disponibilizar os melhores cuidados de saúde possível a todos os doentes oncológicos”.

Atendendo aos cuidados e à segurança que a Covid-19 continua a exigir, esta nova edição da Corrida Sempre Mulher será um evento virtual, que decorrerá na altura do Natal.

No período de 24 a 31 de dezembro, cada participante realizará a sua prova, escolhendo a hora e local onde quer caminhar ou correr, sempre respeitando as normas de segurança implementadas pela Direção Geral de Saúde (DGS), e usando a t-shirt oficial do evento. Depois de realizar a sua atividade, as participantes deverão enviar para a APAMCM uma foto a caminhar ou a correr para receberem o respetivo diploma.

As inscrições para a corrida são feitas exclusivamente online e cada participante receberá em casa o seu kit de participação.

Posts relacionados