Scroll Top

Internet vai ser palco de duas conferências que dão respostas sobre COVID-19

conferências online sobre covid-19

Dar resposta às questões dos profissionais de saúde e da população sobre a infeção pelo novo coronavírus é o objetivo das duas conferências webinar, que se vão realizar a 31 de março (terça-feira), a partir do Porto, e na semana seguinte, a 7 de abril, a partir de Lisboa, ambas pelas 21h00. A transmissão será feita em direto na plataforma www.Boehringer-webinars.pt.

Quais as principais medidas de proteção da população e dos profissionais de saúde? Que cuidados de proteção adicionais devem ter os doentes com doença cardíaca, renal, oncológica, respiratória ou com diabetes? Estas e outras questões serão debatidas.

Um painel de especialistas de diferentes áreas, como a cardiologia, endocrinologia, infecciologia, medicina geral e familiar, medicina interna e pneumologia, reúnem-se para uma conversa à distância onde se espera, sobretudo, obter respostas através da apresentação das mais recentes evidências sobre a COVID-19

Nestas conferências estarão presentes a Sociedade Portuguesa de Cardiologia, a Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal, a Sociedade Portuguesa de Doenças Infecciosas e Microbiologia Clínica, a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar e a Associação de Jovens Diabéticos de Portugal.  

Os responsáveis da organização esclarecem que, “numa altura em que as recomendações ditam que fiquemos em casa, é nossa missão promover o conhecimento em torno de uma pandemia que a todos preocupa, principalmente junto de grupos de risco. Por isso, esperamos contar com a presença de todos nestas duas sessões de esclarecimento online”.

Posts relacionados