Scroll Top

Criopreservação das células estaminais na nova masterclass da Mamãs e Bebés

Criopreservação das células estaminais

Atualmente, os pais podem ou não criopreservar as células estaminais do cordão umbilical do seu bebé no momento do parto. Para explicar a importância da criopreservação e os seus benefícios, a Mamãs e Bebés irá promover, no dia 20 de maio, entre as 18h00 e as 19h00, uma MasterClass online e totalmente gratuita, onde os participantes poderão esclarecer todas as suas dúvidas acerca do tema.

Nela vão estar o CEO da BebéCord, João Duarte, e Mara Miranda, Diretora do Departamento de Gestão de Clientes, que irão abordar a importância da criopreservação das células estaminais, transmitindo toda a segurança e confiança necessárias para estes momentos tão delicados como a gravidez e o parto.

Esta será uma sessão aberta onde todos os futuros pais têm a oportunidade de intervir, tirar dúvidas e partilhar informações ou experiências. No fim da MasterClass, haverá ainda uma oferta especial para os participantes.

As células estaminais têm a capacidade de se transformarem e permitem a reparação de tecidos danificados, substituindo as células que vão morrendo.

A criopreservação já ajudou a salvar mais de 45.000 vidas em todo o mundo e as células estaminais são usadas no tratamento de mais de 80 doenças, incluindo diversos tipos de cancro ou distúrbios de sangue. 

Posts relacionados