Scroll Top

Um dos maiores especialistas de cirurgia plástica mundial chega a Portugal

Luiz Toledo chega a Portugal

É um dos principais especialistas mundiais da lipoescultura, é conhecido no mundo da cirurgia plástica como o criador da técnica para aumentar as nádegas, mais conhecida como BBL, ou  e um dos primeiros médicos a utilizar imagens de computador nas consultas, o que permite ao paciente aceder a uma simulação imediata do resultado da intervenção. E Luiz Toledo, cirurgião plástico brasileiro, chegou a Portugal.

Depois do Brasil e do Dubai, o especialista, um dos mais Brazilian Buttock Liftreputados profissionais mundiais da sua área, prepara-se para lançar em Lisboa e Cascais um espaço de consulta e de intervenções cirúrgicas.

“Lisboa é hoje uma cidade cosmopolita de enorme potencial para a área da cirurgia plástica”, explica, confirmando ser esta a melhor altura de lançar na capital “um espaço que permita desenvolver as mais recentes inovações e novidades na área da cirurgia plástica e estética”. 

Mais de 30 livros publicados

Formado em Cirurgia Plástica e Reconstrutiva em 1975, em São Paulo, tornou-se membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica no ano seguinte.

Desde 2001 que trabalha também na região do Médio Oriente, tendo-se mudado, em 2006, para o Dubai, onde continuará a ter atividade.

Nos últimos 30 anos tem sido o protagonista de palestras e formações em todo o mundo, tendo 14 livros editados e mais de 70 artigos científicos publicados.

Lecionou ainda cursos de ensino sobre as suas técnicas de contorno facial e corporal nos congressos das sociedades americanas ASPS e ASAPS durante 15 anos e é atualmente Diretor Científico da Emirates Plastic Surgery Society, organizando reuniões mensais para os cirurgiões plásticos locais e congressos internacionais anuais.

Posts relacionados