Scroll Top

Revista científica liderada por português sobe ao topo das mais influentes do mundo

revista científica

A revista científica International Journal of Healthcare Management (IJHM), fundada e liderada pelo português Paulo K. Moreira, subiu ao percentil mais elevado da avaliação da literatura científica. A revista é publicada pela Taylor & Francis, sediada em Oxford no Reino Unido.

Entre os temas mais importantes que Paulo Moreira fomentou para publicação na sua revista científica, incluem-se estudos sobre saúde digital, gestão da qualidade em saúde, Big Data e robotização na saúde, fraude nos serviços de saúde, como melhorar os líderes na saúde, o desenvolvimento de serviços de saúde centrados no doente, gestão de equipas de saúde, entre outros.

Paulo K. Moreira, fundador e Editor-in-Chief do IJHM, é um especialista com reconhecimento internacional e com larga experiência científica e executiva no setor da Saúde

Tendo sido ao longo dos anos um importante e influente analista das políticas de saúde em Portugal, retirando-se da vida pública para se dedicar aos seus dois filhos em regime de família monoparental.

Nesse regime exigente de pressão familiar, e com muita dedicação foi, mesmo assim, conseguindo acrescentar contributos para o desenvolvimento dos sistemas de saúde pelo mundo, através do crescimento do sucesso e influência da revista IJHM e de projetos vários de consultoria no setor da saúde realizados em paralelo e em países tão diversos como o Cazaquistão, Croácia, Lituânia, Hungria, Rússia, Espanha, EUA, Chipre e, desde 2014, com a China.

 Em Portugal deverá lançar, brevemente, alguns projetos inovadores de formação avançada em colaboração com universidades nacionais.

Posts relacionados