Scroll Top

SYNLAB abre novo centro de análises clínicas no Parque das Nações

Synlab no Parque das Nações

A SYNLAB acaba de inaugurar uma nova unidade de saúde no Parque das Nações, em parceria com a Clínica Ecran. Localizada na Alameda dos Oceanos, a clínica passa assim a disponibilizar o serviço de análises clínicas nos dias úteis e sábados (manhãs), com possibilidade de envio de resultados por email e/ou urgentes, ou seja, entrega no próprio dia.

Esta nova unidade SYNLAB dispõe de acordo com o Serviço Nacional de Saúde e principais seguradoras e, para além das análises gerais e de rotina, disponibiliza também um variado leque de testes especiais de genética, anti-aging, wellness e nutrição, entre outros com grande interesse por parte da população, como rastreio pré-natal, estudo de intolerância alimentar, avaliação de alterações no sono e stress, impacto da genética no desporto e nutrição, entre muitos outros.

Esta é a terceira unidade SYNLAB na zona do Parque das Nações, reforçando assim o plano de expansão da marca que tem, como objetivo principal, ampliar o acesso da população de todas as regiões ao serviço de análises clínicas. 

Posts relacionados