Scroll Top

Joaquim Chaves Saúde inaugura 6.º laboratório de Análises Clínicas

análises

A Joaquim Chaves Saúde acaba de abrir as portas do seu novo Laboratório de Análises Clínicas em Évora. Esta abertura é reflexo da constante investigação, desenvolvimento tecnológico e inovação que o Grupo faz, por forma a garantir uma melhoria da saúde em Portugal.

Ao consolidar a sua operação no Alentejo, a Joaquim Chaves Saúde pretende reduzir o tempo de resposta na obtenção dos resultados de Análises Clínicas pelos utentes da região, enquanto oferece serviços de qualidade e uma maior acessibilidade das populações a estes cuidados de saúde fundamentais.

A qualidade e rigor que caracterizam a Joaquim Chaves Saúde ficam, desta forma, assegurados, através do recurso à rastreabilidade tecnológica total ao laboratório central e à excelência dos recursos humanos da nova equipa.

“O nosso compromisso é o de facilitar o acesso dos utentes aos serviços necessários para a manutenção da sua saúde e com este novo laboratório estamos mais perto de quem precisa, com a mesma competência e especialização humana, a que se junta a disponibilização das tecnologias mais avançadas”, refere o Fernando Machado, Diretor Técnico do Laboratório de Évora. 

O laboratório vai efetuar localmente todas as análises de rotina nas áreas da hematologia, bioquímica e imunologia, recorrendo a equipamento moderno e reagentes de elevada qualidade, além de um posto de colheitas onde os eborenses podem fazer todas as suas análises. 

Esta unidade integra a rede nacional do Grupo Joaquim Chaves Saúde, que conta atualmente com mais de 350 Postos de Colheitas e seis Laboratórios.

Posts relacionados