A Joaquim Chaves Saúde acaba de lançar a sua nova ‘app’ que permite a marcação e realização de vídeoconsultas e a possibilidade de cada utilizador ter um perfil de família, com informação sobre os descendentes.
A aplicação permite aos utilizadores, entre diversas funcionalidades, a marcação de consultas, pedido de marcação de exames, acesso ao resultado de exames, acesso ao histórico clínico ou informação sobre o pagamento de faturas.
“Além de toda a inovação e qualidade que apresentamos nos nossos serviços core, é nossa missão pensar em formas de melhorar a experiência e aumentar a nossa proximidade junto de todos os clientes. A começar pela app, que permite centralizar grande parte das necessidades de quem se serve do universo Joaquim Chaves Saúde”, afirma Miguel Veludo, diretor de serviço a clientes.
A aplicação, disponível gratuitamente, obedece a uma lógica visual semelhante à das timelines das redes sociais, de modo a criar uma experiência intuitiva a cada utilizador, não descurando questões essenciais como a segurança, ao permitir que os dados pessoais de cada utilizador estejam protegidos, ou a facilidade de utilização de todas as funcionalidades.
Jorge Soares, diretor de sistemas de informação, por seu lado, refere que “este é o primeiro passo de toda uma estratégia do Grupo Joaquim Chaves, onde se pretende uma evolução digital, no sentido de trazer inovação e melhorar os canais de comunicação entre o grupo e o cliente. Estamos muito empenhados em ter sistemas de informação cada vez mais robustos que facilitem a vida de todos os nossos clientes”.