Affidea reforça a sua posição na região de Almada

almada

O Grupo Affidea, o principal fornecedor europeu de serviços de diagnóstico por imagem, serviços de ambulatório e tratamento oncológico, anuncia a aquisição da totalidade da Clínica Nuno Álvares e da Clínica de Santa Mafalda, dois importantes prestadores de serviços de ambulatório na região de Almada.


A Clínica Nuno Álvares, localizada no centro de Almada, é um importante prestador de cuidados de saúde na região de Almada há mais de 30 anos, disponibilizando uma grande variedade de consultas médicas, análises clínicas e exames de ecografia e de cardiologia.

A Clínica de Santa Mafalda, situada na Costa da Caparica, conta com mais de 30 anos de serviço à comunidade local. Esta unidade disponibiliza um alargado conjunto de serviços, nomeadamente consultas de especialidade – onde se contam mais de 25 especialidades-, análises clínicas, exames de cardiologia, fisioterapia e serviços de enfermagem.

Com a integração destas duas novas unidades, o corpo clínico da Affidea é reforçado com mais de 60 médicos, perfazendo um total de mais 450 médicos e mais de 1500 colaboradores.

A nível europeu, a Affidea conta com 327 unidades, seguindo um ambicioso plano de crescimento. Nos últimos cinco anos, a Affidea adicionou mais de 110 unidades à sua rede, duplicando praticamente a dimensão do Grupo.

Posts relacionados