Braga e Santo Tirso são as localidades nacionais que acabam de inaugurar dois novos centros de análises Synlab, nas clínicas Expresso Saúde e Clitirso, respetivamente.

As duas clínicas dispõem de acordo com o Serviço Nacional de Saúde e principais seguradoras, disponibilizando todas as análises gerais e de rotina, análises de genética e testes especiais com grande interesse da população, como rastreios pré-natais, teste de intolerância alimentar, de alteração do sono e do stress, impacto da genética no desporto e nutrição, entre muitos outros.

Os clientes podem ainda solicitar o envio de resultados por email e/ou urgentes com entrega no próprio dia, para sua maior comodidade.

Estas parcerias estão inseridas no plano de expansão do Grupo Synlab, que dispõe atualmente de 415 unidades de saúde em Portugal.

O objetivo principal da marca para 2019 é aumentar o acesso da população ao serviço de análises clínicas através da inauguração de mais espaços, implementação de novas unidades de negócio e lançamento de testes especiais inovadores destinados à prevenção, saúde e bem-estar.