A Teva Portugal tem uma nova diretora-geral. Desde o primeiro dia deste ano que Marta González Casal, atualmente diretora sénior de Marketing, Portfolio & Digital da Teva Espanha, substitui Mário Madeira, recentemente nomeado APAC Cluster Head e General Manager da Tailândia, reportar diretamente a Carlos Teixeira, Cluster General Manager de Espanha e Portugal.

Licenciada em Engenharia Industrial pela Universidade Pontificia de Comillas-ICAI, Marta González Casal começou a sua carreira profissional em 2003 como consultora na DMR Consulting.

Em 2004 ingressou na IMS Health, atualmente IQVIA, empresa onde passou 11 anos, ocupando diferentes cargos seniores, incluindo o de diretora, a sua última posição, antes de ingressar na Teva Espanha, em setembro de 2015, como Diretora de Planeamento Estratégico.

Ao longo dos últimos quatro anos, Marta González Casal desempenhou na TEVA um papel relevante na tomada de decisões estratégicas tão importantes como a implementação de projetos de desenvolvimento de negócios, posicionamento de produtos, planeamento estratégico, bem como na otimização contínua de recursos a nível estratégico para o desenvolvimento de estratégias digitais, visando aumentar a eficácia de ações comerciais e de marketing da companhia, contribuindo para que esta se posicionasse como uma referência nesta área.

Além da capacidade de implementação de planos estratégicos, Marta González Casal revelou ainda uma grande capacidade de liderança. Estes são fatores fundamentais que irão contribuir para uma bem-sucedida concretização dos objetivos de negócios para os próximos anos no seu novo cargo de General Manager da TEVA Portugal.