Scroll Top

Affidea acelera digitalização com nova solução que aumenta a eficiência operacional

Affidea

Com objetivo de acelerar a sua transformação digital, a Affidea, o maior fornecedor europeu de serviços avançados de diagnóstico, ambulatório e de cuidados oncológicos, acaba de anunciar o lançamento de um novo sistema de informação de Recursos Humanos – Oracle Fusion Cloud Human Capital Management (HCM).

A implementação desta solução é parte importante da estratégia digital da empresa, que visa atualizar e simplificar os seus sistemas com processos padronizados e automatizados, que proporcionarão melhores capacidades analíticas, reduzindo ao mesmo tempo as tarefas manuais de recursos humanos (RH) e impactando o envolvimento da equipa.

A digitalização está no centro das operações da Affidea, contribuindo para o seu posicionamento como empregador de eleição e como o prestador de cuidados de saúde preferido, oferecendo a melhor experiência aos pacientes.

Esta plataforma será, para a Affidea, a única fonte de dados relacionada com colaboradores em termos de competências e de qualificações que contribuirão ainda para a criação de conhecimentos clínicos de subespecialidade em todo o grupo, serviços clínicos, expansão dos serviços de telerradiologia e telesaúde em todos os países.

Outros benefícios incluem uma melhor gestão do investimento contínuo na educação clínica, disponibilizando ao público adequado formação clínica especializada feita à medida das suas necessidades e partilha de conhecimentos dentro de grupos de pares que fomentam a transferência de boas práticas dentro de redes médicas internas profissionais.

A solução oferecerá uma maior eficiência das operações de RH e da gestão de dados de pessoal, proporcionando melhores capacidades analíticas e de reporting às equipas de recursos humanos em 15 países, num ambiente compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, tornando-se a base para uma maior automatização.

Bósnia & Herzegovina, Croácia, República Checa, Grécia, Hungria, Itália, Lituânia, Holanda, Polónia, Portugal, Roménia, Espanha, Suíça, Turquia e Irlanda, são os países onde a solução já está a ser implementada.

Posts relacionados