Scroll Top

“Mamãs em Forma” está de volta aos lives

mamãs em forma

Com o objetivo de incluir a prática do exercício físico na rotina das grávidas e para que estas se mantenham em forma e saudáveis, a iniciativa digital “Mamãs em Forma”, promovida pela Mamãs e Bebés, está de regresso com os seus treinos em direto. As sessões serão gratuitas e terão lugar todas as quartas-feiras do mês de outubro, às 18h00, durante meia hora. O primeiro treino começa já esta quarta-feira (06 de outubro).

As quatro sessões online serão conduzidas por João Dias, personal trainer certificado e especializado em exercício físico para grávidas e pós-parto. 

Esta iniciativa promove os inúmeros benefícios que a atividade física tem nas futuras mamãs, como a prevenção de diabetes gestacional e o aparecimento de varizes, a promoção de uma postura correta durante a gravidez e ainda a melhoria da autoconfiança, entre outros. 

Todas as grávidas, exceto aquelas com indicações médicas contrárias, devem incluir a prática de exercício físico ao longo da gravidez. Contudo, os exercícios têm de ser adaptados, por isso fique atenta aos treinos “Mamãs em Forma” e descubra tudo o que pode e deve fazer para ter uma gravidez fisicamente saudável.  

Para assistir aos lives, faça o seu registo aqui: https://cutt.ly/treino-outubro

Posts relacionados