A gravidez, nomeadamente nestes tempos imprevisíveis em que vivemos hoje, pode causar um grande stress e ansiedade a todas as futuras mães. Como tal, a Mamãs e Bebés irá realizar nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, às 18h, a “Terapia em Casa”,  promovendo sessões online e gratuitas de 40 minutos que contarão com a presença de especialistas.

No primeiro dia desta iniciativa, estará presente Miguel Oliveira, coach e terapeuta, para apresentar estratégias que as grávidas possam utilizar para se sentirem mais calmas durante o processo da gravidez.

No dia 23, será necessário um tapete de yoga, porque a sessão será mais prática. Susana Lopes, professora de Yoga, irá explicar de que forma a futura mamã pode sentir um maior equilíbrio e terminará a conversa com alguns exercícios que todas podem fazer em casa.

Na última sessão da “Terapia em Casa”, a hipnoterapeuta Maria Ribeiro irá desenvolver técnicas  capazes de ajudar a preparar a mente para uma gravidez serena e um parto positivo. As grávidas poderão esclarecer todas as suas dúvidas em cada uma das sessões. 

A inscrição é feita através deste link.