Como a melhor mensagem surge da nossa imagem, importa desenvolver uma expressão corporal e facial atraente, dilatando a autoestima.

Afonso Pinhão Ferreira (Diretor de Clínica Best Quality Centers)

Como a melhor mensagem surge da nossa imagem, importa desenvolver uma expressão corporal e facial atraente, dilatando a autoestima.

Atualmente, a medicina dentária, quando praticada com alto profissionalismo, pode ajudá-lo a aperfeiçoar e a ampliar as suas relações humanas, produzindo um elevado grau de atratividade na sua expressão dentofacial.

Na verdade, a alta tecnologia e os avanços científicos na saúde orofacial têm permitido desenvolver, nas diversas especialidades da medicina dentária, procedimentos clínicos de alto gabarito na estética da expressão humana.

É o que acontece com a especialidade de ortodontia, que com aparelhos sofisticados, na mão de especialistas categorizados, conseguem nivelar e alinhar os dentes das duas arcadas dentárias numa oclusão funcional simultaneamente estética.

Também é o que sucede quando um especialista em periodontologia leva a efeito um procedimento clínico de cirurgia plástica do osso alveolar e da gengiva dos dentes anteriores, aumentando a exposição da coroa dos dentes.

Ou ainda, sempre que um especialista em prostodontia promove o recobrimento das coroas dos dentes anteriores com facetas de cerâmica, conseguindo tecnicamente um resultado estético dentofacial, seguro e durável.