Scroll Top

Saiba como lidar com a ansiedade durante a gravidez à distância de um clique

ansiedade na gravidez

Vivemos num mundo em constante mudança e com alterações que deixam marcas nem sempre muito positivas. No entanto, o bem-estar mental e emocional deve ser tido em conta como um objetivo de vida, sobretudo numa fase tão importante como é a gravidez, geradora de tantas dúvidas e incertezas. ‘Como lidar com a ansiedade na gravidez?’ é, por isso mesmo, um dos grandes temas da nova masterclass da Mamãs e Bebés, que vai decorrer no dia 2 de maio, às 18h00, em formato online e totalmente gratuita.

A gravidez, por si só, pode levar à ansiedade, uma vez que é um período de grande adaptação e transformação, tanto a nível físico como emocional, trazendo consigo novos desafios para a futura mamã, para o seu relacionamento e para a sua nova vida. Por isso, na primeira parte da sessão, a psicóloga Letícia Machado, especialista em Psicologia Hospitalar, vai ajudar a responder às dúvidas das futuras mães sobre a ansiedade na gravidez.

‘O contexto atual pode ter influência na minha saúde mental durante a gravidez?’, ‘Que técnicas posso utilizar para lidar com isso?’ ou ‘Como faço para não levar esta ansiedade para o parto e pós-parto?’ são algumas das questões que serão respondidas ao longo da sessão que, na segunda parte terá como foco outro tema importante: ‘Porquê guardar as células do cordão umbilical’.

Aqui, Marília Brás, especialista da BebéCord, irá esclarecer as futuras mães sobre questões relacionadas com a criopreservação das células estaminais do cordão umbilical e a importância de as guardar. Assim, serão respondidas algumas perguntas sobre se “O tratamento com células estaminais do cordão umbilical é eficaz em que doenças?” ou “Em que momento posso fazer a recolha?”.

No final da masterclass haverá ainda uma oferta especial para todas as participantes.

A inscrição é feita através deste link – https://cutt.ly/MC-02-05-I

Posts relacionados