Scroll Top

Um treino com vista de 360º sobre Lisboa

vista de lisboa

Quem disse que os treinos têm de ser feito num ginásio? A SPRY, marca de athleisure que chegou este ano a Portugal, junta-se à NewMe, um conceito diferenciado e personalizado que transforma um jardim, uma rua ou uma garagem num ginásio privado, para provar o contrário. Como? Com treino especial a realizar com vista sobre Lisboa.

É num dos pontos mais altos da cidade que, no dia 26 de maio, pelas 10h30, vai ocorrer um circuito de treino seguido de uma aula de pilates. 

O Miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, a 174m de altura do nível do mar e onde é possível desfrutar de uma panorâmica de 360 graus da capital portuguesa, recebe o evento, que terá a duração de um hora e contará como embaixadores com Carolina Deslandes e João Jacinto.

E que deixa a promessa de uma manhã diferente, com direito a conhecer, a partir de uma perspetiva diferente, muitos dos monumentos que definem a cidade de Lisboa, entre os quais o rio Tejo, Ponte 25 de abril, Cristo Rei, Padrão dos Descobrimentos, Jardim dos Príncipe Real ou a Torre de Belém.

SPRY, uma marca 100% nacional

“Consideramos que este tipo de eventos faz todo o sentido para a nossa marca”, refere Inês Varela, uma das fundadoras da SPRY.

“A nossa filosofia é ter peças que nos acompanhem em todos os momentos do nosso dia, conseguimos mostrar que as nossas peças são versáteis, se adaptam. Foi com este objetivo que criamos a marca, para ter peças que nos acompanhassem da vida ativa para a vida profissional e também para o lazer. Misturar dailywear com sportswear, mantendo sempre o conforto, é o nosso lema”, acrescenta.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para info@spry.pt com o nome, data de nascimento e número de telefone.

Foi de uma ideia de três irmãos, Inês, Rita e Tiago Varela, que nasceu a SPRY, uma marca de roupa 100% nacional que alia o bem-estar ao estilo.

Posts relacionados