Mesmo em tempos de pandemia, férias são sinónimo de descanso, viagens, praia, passeios e calor. No entanto, isso não significa dar descanso à segurança e à saúde, até porque o SARS-CoV-2 continua por aí. A pensar nisso, a Joaquim Chaves Saúde lança a campanha “Dê prioridade ao seu verão”, para que, nestas férias, a prioridade seja não só a família e amigos, mas também a segurança de todos. E apresenta mais postos de testes COVID.

Assim, nas suas viagens rumo ao Sul, a primeira paragem deve ser num dos Postos de Testes COVID que vão estar à disposição, de forma simples e rápida, para que as férias não parem.

No Mar Shopping Algarve, em Almancil, está tudo a postos para o arranque do sistema drive e walk thru de segunda a domingo, disponível para a realização de testes COVID que, apesar das recentes alterações continuam a ser obrigatórios, para quem não tem certificado digital.

Na Fortaleza de Santa Catarina, em Portimão, e no Old Village, em Vilamoura, basta fazer marcação ou aparecer na tenda disponibilizada para o efeito com um sistema de walk thru, já em funcionamento de segunda-feira a domingo.

Brevemente, ainda durante o mês de agosto, no Parque de estacionamento Passeio das Dunas, em Quarteira (drive & walk thru) também será possível a realização de testes COVID.

Para Drª Lisbel Leandro, Diretora Técnica do Laboratório de Análises Clínicas Dr. Joaquim Chaves Algarve, “esta campanha tem o intuito de que todos possam ter umas férias tranquilas, mas sempre em segurança. Para o efeito, será possível realizar testes COVID de uma forma rápida e fácil, num dos nossos postos de colheita localizados estrategicamente no Algarve, combatendo assim o crescimento desta pandemia nesta zona onde milhares de portugueses estão a passar as suas férias”.

Atualmente, o Grupo Joaquim Chaves Saúde conta com 25 Postos de Colheita e 1 Laboratório de Análises Clínicas na região do Algarve. Os horários podem ser consultados em www.jcs.pt.