Scroll Top

Uma clínica de olhos postos no bem-estar infantil e juvenil

criancas

Lisboa tem uma nova clínica dedicada à saúde e bem-estar das crianças e jovens. Chama-se Kids&Teens – Clinica de especialidades pediátricas e disponibiliza, num espaço amplo e com o mais moderno equipamento, diversos serviços de saúde pediátricos, com o enfoque de especialidades de relevo para a saúde dos mais pequenos.

Através de uma equipa de médicos especialistas e com instalações pensadas exclusivamente para as crianças, jovens e as suas famílias, a Kids and Teens oferece cuidados em odontopediatria (medicina dentária para crianças e adolescentes), ortodontia, terapia da fala, fisioterapia, neuropediatria, aconselhamento genético, e psicologia clínica e educacional.

“Queremos que na Kids and Teens as crianças e os jovens tenham um espaço privilegiado que una, num só lugar e de forma integrada, diferentes especialidades pediátricas indispensáveis a um desenvolvimento e um crescimento saudável. Não somos um consultório pediátrico, mas sim uma referência para os pediatras generalistas, que nos podem usar como complemento especializado da sua atividade, para diversas áreas clínicas” explica Sofia Arantes e Oliveira, Odontopediatra e Diretora Clínica.

A Kids and Teens está localizada no Campo Pequeno.

Posts relacionados