New Life Portugal oferece desconto de 50% a profissionais de saúde

new life

A pandemia de Covid-19 veio revelar a necessidade urgente de apoio à saúde mental para pessoas de todas as profissões, idades e sexo. Os profissionais de saúde na linha da frente nesta luta são um dos grupos mais vulneráveis, principalmente nos últimos dois anos, em que muitos trabalharam longas horas sob condições stressantes e arriscadas. Reconhecendo essa lacuna no campo da saúde mental e bem-estar, a New Life criou um desconto especial de 50% para todos os profissionais de saúde e que está disponível até ao final do ano.

Foram ainda estabelecidos protocolos com a Ordem dos Enfermeiros e com a Ordem dos Médicos do Centro para que possam usufruir deste desconto especial, uma campanha com a qual a New Life espera retribuir aos profissionais de saúde que trabalharam tanto para nos manter seguros.

O centro combina terapia individual personalizada, meditação consciente, reconexão com a natureza e vivência em comunidade, presentes nos quatro programas disponíveis.

Os profissionais de saúde podem optar por se concentrar na construção de resiliência emocional ou melhorar a preparação física e trabalhar com um life coach. Uma terceira opção foca-se no mindfulness para a vida cotidiana e, por fim, existe também um programa para pessoas que procuram meditação, relaxamento, yoga e férias na natureza.

Os programas são baseados em dez anos de experiência no centro original na Tailândia com uma abordagem que combina práticas orientais como yoga ou meditação e práticas baseadas em estudos e investigação para fins de bem estar emocional.

New Life Portugal

Localizada no parque natural da Serra da Estrela em Folgosinho, Gouveia, no centro de Portugal, a propriedade da New Life Portugal cobre uma área de 13 hectares e é constituída por dez quintas de pedra tradicionais remodeladas em quatro aglomerados residenciais.

No total, são 49 suítes para clientes e 9 acomodações para funcionários. A equipa é composta por 21 funcionários (10 portugueses, 11 de diferentes nacionalidades), liderada por Julien Gryp.

As instalações da New Life incluem um centro comunitário multifuncional com sala de jantar, piscina, sauna, sala de massagem e ginásio. Há também uma sala de meditação com paredes de vidro, que oferece vistas panorâmicas do vale, e um centro de terapia com um ambiente tranquilo que origina uma sensação de conforto para aconselhamento, coaching e cura profunda.

O espaço também é indicado para pessoas ocupadas que gostariam de tirar férias relaxantes na natureza com o valor acrescentado de poder participar em aulas de yoga, meditação e ginástica.

É ideal para iniciativas de bem-estar no local de trabalho destinadas a prevenir o burnout e ensinar técnicas para lidar com o stress. Os hóspedes que ficam mais tempo podem receber apoio para situações de stress, esgotamento, ansiedade, depressão, tristeza, solidão, prevenção de recaídas e cuidados posteriores ao vício. Aqui vão trabalhar com uma equipa de especialistas qualificados, life coaches, instrutores de wellness e terapeutas.

Posts relacionados